Homem aciona a polícia após garota de programa se recusar a beijo e ‘não cumprir o combinado’

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil de São Miguel do Oeste recebeu um registro de ocorrência atípico. Um homem da região procurou a delegacia para formalizar uma reclamação por insatisfação com um serviço de acompanhante, alegando não ter recebido todos os itens contratados em um programa de prostituição. 

De acordo com o relato do comunicante, ele contratou os serviços de uma acompanhante através de um site, onde o perfil da mulher prometia uma hora de programa, incluindo massagem, beijo na boca e conversa, pelo valor de R$ 200,00. 

O homem afirmou que, ao chegar na residência da acompanhante, efetuou o pagamento, mas estava “muito nervoso”, o que resultou em uma relação sexual rápida. 

O cliente alegou que a acompanhante demonstrou estar apressada para atender outros clientes e encerrou o programa por volta dos 35 minutos, ou seja, antes do tempo combinado de uma hora. O homem afirmou ter se retirado sem receber a massagem, a conversa e o beijo na boca que faziam parte do “pacote” anunciado. 

A situação gerou ainda mais preocupação quando o comunicante disse ter ouvido o barulho de uma foto enquanto segurava seu celular e, agora, teme que a acompanhante publique supostas fotos suas na internet. 

Insatisfeito, ele procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência por não ter recebido integralmente os serviços pagos. Diante da natureza atípica do caso, a Polícia Civil tratou o caso como desacordo comercial a ser resolvido na esfera civil.

Fonte: CGN