Jovem sofre amputação após ser atacada a facão por ex inconformado em SC

Imagem: equipe Jornal Razão

Uma jovem de 18 anos ficou gravemente ferida após ser atacada a golpes de facão pelo ex-namorado dentro do supermercado onde trabalhava, em São Bento do Sul, na tarde desta sexta-feira (24). O caso aconteceu no bairro São Rafael e causou grande comoção entre moradores e colegas de trabalho da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, o agressor invadiu o Supermercado Compre Mais portando um facão de aproximadamente 50 centímetros e desferiu diversos golpes contra a ex-companheira, identificada como Kessya Souza. Dois funcionários que tentaram intervir também acabaram feridos.

A jovem foi socorrida em estado crítico e levada ao hospital da cidade, onde passou por cirurgia de emergência. Segundo familiares, ela precisou ter a mão direita amputada em razão da gravidade dos ferimentos. Kessya permanece internada na UTI, consciente e sob observação médica.

O autor do crime fugiu do local, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar no bairro São Pedro, ainda na mesma tarde. O delegado Rubens Passos de Freitas informou que o homem foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado ao Presídio Regional de São Bento do Sul.

O pai da vítima, conhecido como Miro, relatou que a filha havia terminado recentemente um relacionamento de mais de quatro anos e vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro.

“Ela terminou porque ele tinha vícios e era contra isso. A gente já estava preocupado, mas não imaginava que ele fosse capaz de algo assim”, contou o pai, emocionado.

O supermercado onde o crime ocorreu anunciou que não abrirá neste sábado (25) em respeito às vítimas e para colaborar com as investigações da Polícia Civil.

Fonte: Jornal Razão