Dois irmãos foram presos preventivamente suspeitos de matar um homem a tiros no bairro Jardim Paraíso, em Joinville, no Norte catarinense. O crime aconteceu em agosto de 2025, mas os mandados de prisão e busca domiciliar foram cumpridos nesta quinta-feira (30), pela DH (Delegacia de Homicídios). A ação ocorreu após meses de investigação detalhada.
A Polícia Civil informou que perícia e coleta de provas permitiram identificar os autores do homicídio. Um dos suspeitos resistiu à prisão, danificou uma viatura policial e acabou autuado em flagrante.
“O trabalho da DH permitiu reunir provas suficientes para a prisão dos suspeitos e responsabilização pelos atos”, informou a Polícia Civil.
As diligências incluíram perícia no local do crime, coleta de evidências e análise de materiais, resultando em mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, deferidos pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Joinville após parecer favorável do Ministério Público.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, um dos irmãos resistiu à prisão e danificou uma viatura policial, sendo autuado em flagrante por crimes correlatos. Ambos os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: CATVE
Karoline
Foto: Divulgação/Polícia Civil/ND Mais

0 Comentários