A empresária Ana Carolina Silva, de 41 anos, fundadora da rede de esmalterias MoodNails, e o policial militar Jeferson Luiz Sagaz, de 37 anos, foram encontrados mortos na noite de segunda-feira (11) dentro de um quarto do Motel Dallas, no bairro Roçado, em São José, na Grande Florianópolis.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para verificar a presença do veículo do casal, um Citroën Aircross vermelho, no estacionamento do local. O carro era monitorado pela Agência de Inteligência do 7º Batalhão, pois ambos estavam desaparecidos desde o dia anterior.
Ao entrarem no quarto, os policiais encontraram o corpo de Sagaz e, ao lado, o de Ana Carolina. A Polícia Científica esteve no local e, conforme o laudo inicial, não havia sinais aparentes de violência nos corpos nem no ambiente. Dois celulares e o veículo foram apreendidos para análise, e os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal, onde será feita a necropsia para identificar a causa da morte.
Horas antes de serem encontrados, o casal havia sido visto por amigos em um bar no bairro Coqueiros, em Florianópolis. Testemunhas relataram que eles pareciam tranquilos ao se despedirem.
Jeferson Luiz Sagaz era cabo da Polícia Militar de Santa Catarina e atuava em Florianópolis. Colegas o descrevem como um profissional comprometido e um amigo leal.
Fonte: Jornal Razão
Fonte: Jornal Razão
Karoline
Foto: Jornal Razão

0 Comentários