A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon atendeu, na noite de segunda-feira (18), uma ocorrência de ameaça registrada por uma moradora do município. De acordo com informações repassadas pela corporação, a equipe policial recebeu, por volta das 22h, um chamado via central relatando o caso.
Segundo o relato da vítima, seu ex-cunhado enviou mensagens de texto e áudios com ameaças de morte, afirmando que “iria acabar com sua vida” e “colocar fogo em sua casa”, entre outras declarações intimidatórias. Conforme a denunciante, era perceptível, pelo conteúdo dos áudios, que o autor das ameaças estava embriagado no momento em que enviou as mensagens.
Após o chamado, a equipe policial realizou patrulhamento nos arredores da residência da vítima, mas não identificou nenhuma movimentação suspeita nas proximidades. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e informou que decidirá posteriormente se irá representar criminalmente contra o autor das ameaças.
A Polícia Militar reforça a importância de denúncias em casos de ameaças e orienta que vítimas busquem apoio junto às autoridades para garantir sua segurança.
Fonte: CGN
Karoline
Imagem ilustrativa - TN Online

0 Comentários