A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada na tarde de domingo (23) para atender uma ocorrência envolvendo um casal em via pública, após diversas ligações informando uma discussão e suposta agressão ao homem. O chamado foi registrado pelo COPOM, que direcionou uma equipe ao local indicado, em um bairro da cidade.
Ao chegarem, os policiais visualizaram um casal na rua, sendo que o homem continha a mulher segurando seus braços. Ambos receberam voz de abordagem. O homem relatou à equipe que estava em casa com sua companheira, quando, após ambos ingerirem cerveja, a mulher, motivada por ciúmes, teria iniciado uma série de agressões físicas. Segundo o relato, ela aplicou arranhões, chutes em sua genitália, derrubou-o ao chão e desferiu mordidas em seus braços.
A tentativa de contato com a mulher foi dificultada, pois ela se recusou a fornecer seus dados pessoais e passou a se exaltar, desobedecendo as ordens policiais para manter a calma e a distância. Ainda no local, a mulher voltou a agredir o homem com tapas e o empurrou em direção a um dos policiais. Diante da situação, foi dada voz de prisão à autora, que reagiu com resistência, debatendo-se, empurrando e jogando-se ao chão. Os policiais realizaram o controle de contato e utilizaram algemas para conter a mulher.
De acordo com o relatório policial, a autora não apresentava lesões aparentes. Já o homem apresentava mordidas nos braços, escoriações nas costas, arranhões no peito e costelas, lesão no joelho direito e no pé esquerdo, além de pontos de sangramento pelo corpo. Ele recusou atendimento médico.
O homem ainda informou à equipe que a companheira o ameaçou de morte e proferiu ofensas verbais, utilizando os termos “corno, viado e filho da puta”. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à 47ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: CGN
Karoline
Imagem ilustrativa

0 Comentários