A tarde desta segunda-feira (8) em Cascavel ganhou um capítulo digno de crônica urbana. Com chuva forte, temperatura caindo e clima perfeito para um bom cobertor, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia inusitada na Avenida Brasil, no bairro São Cristóvão: um casal de moradores de rua estaria fazendo amor em pleno ponto de ônibus, e sendo agressivo com usuários do transporte coletivo.
Segundo a denúncia, os dois estariam debaixo dos cobertores, aproveitando o frio para “esquentar o romance”. E foi só o clima esfriar que, aparentemente, o amor tentou subir a temperatura.
Quando os militares chegaram, porém, a cena era um pouco diferente: o homem estava dormindo profundamente, enquanto a mulher estava ao lado de… uma televisão. Sem procedência. Questionada, ela explicou que havia encontrado o aparelho na rua, dizendo acreditar que se tratava de um descarte.
Os policiais qualificaram o casal, mas não puderam constatar nenhum crime. Além de negar qualquer atividade amorosa mais animada, o casal recebeu orientações sobre práticas que não devem ser realizadas em via pública, mesmo em dias gelados.
Já a TV foi levada pelos militares até o estabelecimento indicado pela mulher, para verificar se o equipamento era realmente um descarte ou se alguém deu falta do aparelho.
No fim das contas, ninguém foi preso, o romance ficou no ar e o ponto de ônibus ganhou uma história que, com certeza, vai render assunto para quem passou por ali nesta segunda-feira.
Fonte: CGN
Karoline
Foto: CGN

0 Comentários