A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem em flagrante pela prática do crime de maus-tratos e resgatou um cavalo com uma ferida aberta em sua pata direita. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Conforme o delegado da PCPR Lucas de Figueiredo Maia, o animal já vinha sendo monitorado pelos órgãos de fiscalização da Prefeitura de Pinhais há alguns dias.
O proprietário do cavalo, um homem de 60 anos, já havia sido autuado anteriormente pelo órgão municipal em razão de infrações relacionadas também à prática de maus-tratos.
Após a constatação da situação do animal, a equipe realizou a prisão em flagrante do responsável. O cavalo foi resgatado e encaminhado para atendimento.
“O trabalho de hoje é fruto do comprometimento que o setor de investigação de crimes contra vulneráveis da Delegacia de Pinhais”, afirmou.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra crimes ocorridos no município. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3665-5251, diretamente à equipe de investigação.
Fonte: CGN
Karoline
Foto: CGN

0 Comentários