Sebastião Tomé Gomes, de 61 anos e pai do jogador Felipe Anderson do Palmeiras, foi preso na quinta-feira (28) após ser condenado a 14 anos de prisão, em regime inicial fechado, pela Justiça do Distrito Federal.
Ele foi acusado de atropelar e matar um motociclista de 30 anos e uma idosa de 61, ao invadir a casa dela com um carro em Santa Maria, em 2015.
O g1 entrou em contato com a defesa de Sebastião Tomé Gomes e aguarda resposta.
Ainda na quinta, a Justiça determinou a prisão imediata de Gomes para início do cumprimento da pena. A prisão foi realizada pela 20ª Delegacia no mesmo dia.
"O autor foi recolhido ao cárcere da PCDF. Não temos informação sobre o local da realização da prisão", diz a Polícia Civil.
Como foi o crime
Em 2015, a Polícia Militar disse que o atropelamento aconteceu depois que Gomes discutiu com o motociclista na rua, por conta de uma mulher com quem ambos teriam um relacionamento.
A confusão teria começado porque o motociclista estaria ameaçando a mulher. Gomes acelerou em direção ao motociclista e acabou invadindo uma casa, matando uma idosa que dormia.
As duas vítimas morreram na hora.
A PM informou que Gomes se apresentou à polícia logo após o crime, dizendo que acreditava ter atropelado uma pessoa.
Segundo a Polícia Civil, ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. Gomes chegou a ser preso, mas foi solto três dias depois.
Fonte: G1
Karoline
Isabella Calzolari/G1

0 Comentários